facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Novembro de 2024
27 de Novembro de 2024

12 de Novembro de 2020, 14h:11 - A | A

GERAL / 15 ANOS DE ISABELE

Mãe: Assassina da minha filha está solta e a família tenta acobertar

"Convivo com uma dor avassaladora que parece estar impregnada na minha alma e uma tristeza que não me permite descansar", postou Patrícia Ramos, nas redes sociais

DA REDAÇÃO



Mãe de Isabele Ramos Guimarães, Patrícia Ramos Guimarães postou, no início da tarde desta quinta-feira (12), uma homenagem à filha que hoje estaria completando 15 anos,  e cobrando a prisão dos responsáveis pela morte dela. Além da data lembrar o nascimento de Isabele, ela também remete à morte, que ocorreu no dia 12 de julho deste ano, ou seja, há 4 meses. "Hoje minha filha completaria 15 anos e infelizmente não posso comemorar", diz a mãe.

Patrícia afirmou, em post feito nas redes sociais, que até hoje não teve coragem ou forças para voltar ao cemitério e nem para providenciar o jazigo. "Hoje e sempre meu coração se volta a todas as mães que tiveram seus filhos covardemente assassinados. Convivo com uma dor avassaladora que parece estar impregnada na minha alma e uma tristeza que não me permite descansar".

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ela ainda demonstrou a indignação com o fato da adolescente B.O.C., de 15 anos, que atirou e matou Isabele, continuar em liberdade, mesmo após quatro meses. "A assassina da minha filha está solta há 4 meses desde que atirou contra o rosto da minha filha e a família tenta acobertar esse crime de todas as maneiras e agora ainda foram denunciados por homicídio culposo também. Mas sigo acreditando que Deus é justo e essa justiça será feita. Lugar de criminoso é na CADEIA!!!"

Leia o post na íntegra:

"Hoje minha filha completaria 15 anos e infelizmente não posso comemorar. Ainda não tive nem coragem ou forças para voltar ao cemitério nem para providenciar o jazigo. Hoje e sempre meu coração se volta a todas as mães que tiveram seus filhos covardemente assassinados. Convivo com uma dor avassaladora que parece estar impregnada na minha alma e uma tristeza que não me permite descansar. A assassina da minha filha está solta há 4 meses desde que atirou contra o rosto da minha filha e a família tenta acobertar esse crime de todas as maneiras e agora ainda foram denunciados por homicídio culposo também. Mas sigo acreditando que Deus é justo e essa justiça será feita. Lugar de criminoso e na CADEIA!!!"

Comente esta notícia