facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Novembro de 2024
28 de Novembro de 2024

23 de Agosto de 2020, 18h:20 - A | A

GERAL / SONHO DE 15 ANOS

Mãe vai concluir reforma do quarto e book de Isabele; veja video

Mãe conta que casa da família passa por reforma e adolescente planejou todo o quarto novo, do jeito dela

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



A mãe de Isabele, a empresária Patrícia Guimarães Ramos, contou, em entrevista ao , que pretende concluir o quarto da filha e deixar do jeito que ela sempre sonhou e planejou, antes de morrer. Patrícia afirma que Isabele estava no auge de sua vida e que como mãe ela compartilhava dos sonhos da menina.

“É uma forma, talvez, de retribuir todo o sentido que ela faz para mim. Todo significado que ela tem para mim. Essa filha maravilhosa que ela foi. Eu não sei, eu acredito que de repente, onde quer que ela esteja, ela vai poder enxergar, 'olha lá minha mãe fez meu quartinho, ela terminou', e ali vai ficar tudo que ela tinha escolhido”, diz a mãe sem conseguir conter as lágrimas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A família Guimarães Ramos deu início a uma reforma na residência, como forma de superar a morte de Jony Soares Ramos, marido de Patrícia, e pai da vítima e de Pedro. Eles alugaram, há alguns meses, uma casa em frente à residência, enquanto realizavam a reforma, que está próxima do fim.

“A gente tinha pensado em ir embora e foi por isso que a gente pensou em reformar. Ela queria mudar o quarto [Isabele]. Ela já ia fazer 15 anos então queria escolher as coisas. Ela queria deixar do jeito dela, parecido com ela, e agora voltar sem ela parece totalmente sem sentido”, desabafou.

“O quarto dela foi desmontado, mas vai ficar todo pronto, com tudo que ela escolheu, com tudo que ela queria, com todos os detalhes. Eu decidi que eu não ia parar, eu não podia fazer isso agora, esse era o sonho dela e eu quero poder realizar, mesmo que ela não esteja aqui”, continua.

A mãe lembra que filha vivia o auge da vida e tinha muitos sonhos.

“Ela era inteligente, tinha facilidade para línguas, queria viajar, morar fora. Ela estava no auge da vida dela e eu estava aqui vivendo todos esses sonhos, querendo que tudo desse certo para ela. Jamais esperei que isso fosse acontecer com a gente”, relata Patrícia.

Veja entrevista completa:

Comente esta notícia