facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Novembro de 2024
23 de Novembro de 2024

18 de Outubro de 2022, 19h:00 - A | A

GERAL / DEIXOU FILHO DE 15 ANOS

Marido de cacerense que morreu no Ceará passa por cirurgia e não sabe que perdeu a esposa

No momento do acidente, Danúbia e seu marido, Kelvin, estavam com outros dois casais, que também se feriram

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Kelvin Vittorazzi, marido de Danúbia Daiane Reis, 36 anos, que morreu após o bug em que ela estava capotar em uma duna de Camocim, no litoral do Ceará, nessa segunda-feira (17), também estava no veículo no momento do acidente. Ele passou por cirurgia e ainda não sabe que perdeu a esposa. Danúbia deixou a família e um filho de 15 anos.

O RepórterMT conversou com Hevellyn Cristien Oliveira Reis, irmã de Danúbia. Ela contou que seu cunhado, Kelvin, passou por cirurgia na manhã desta terça-feira (18). Danúbia estava com Kelvin e outros dois casais, todos de Cáceres (225 km de Cuiabá).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Hevellyn disse que ainda não sabe detalhes sobre o acidente. “Ainda não fui atrás, até mesmo porque, até agora, o meu cunhado não sabe que a Danúbia faleceu, ninguém contou nada para ele”, disse.

“Eu quero conversar com ele [Kelvin], quero que ele me diga o que realmente o que aconteceu. Como eles contrataram [o adolescente de 15 anos], porquê eles contrataram, quem é essa empresa, porque eu ainda não sei de nada”, explicou.

Leia mais

Turista de Mato Grosso morre após carro capotar em duna no Ceará

Adolescente de 15 anos dirigia bug que capotou e matou turista de MT em duna no Ceará

Uma mulher estava intubada em uma Unidade de Teria Intensiva (UTI), mas o quadro de saúde é estável. Os demais estão bem e logo devem receber alta médica, segundo Hevellyn. “Até onde eu sei, nenhum deles corre riscos”.

Ainda segundo ela, o corpo de Danúbia deve chegar em Cuiabá, onde será velado, nessa quarta-feira (19). A família, amigos e colegas de trabalho da vítima virão até a Capital para o velório e sepultamento.

“Ela era o amor da minha vida. Era uma pessoa fantástica, literalmente do bem, todo mundo gostava dela. Muito feliz, alegre, trabalhadora. Era uma vencedora, passou por muitas situações e sempre venceu. Perdi minha vida”, lamenta Hevellyn.

O acidente

Conforme já publicado pelo Repórter MT, um adolescente de 15 anos dirigia o veículo que capotou e matou a turista Danúbia Daiane Reis.

De acordo com as informações locais, o adolescente atuava como guia turístico de Jericoacoara, famoso ponto turístico do estado próximo ao local do acidente. Porém, não era formalmente credenciado pela prefeitura.

O Corpo de Bombeiros, o Samu e a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram acionados para a ocorrência. Danúbia morreu ainda no local.

Ainda não há mais informações a respeito de como aconteceu o acidente. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Comente esta notícia