facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Outubro de 2024
26 de Outubro de 2024

26 de Outubro de 2024, 11h:33 - A | A

GERAL / DEIXOU 3 FILHOS

Marido homenageia mulher que morreu após lipo: Descansa em paz minha princesa; vou seguindo com o coração desolado

Thayane Oliveira Souza Leal, de 35 anos, teve uma parada cardiorrespiratória durante uma lipoaspiração, em Cuiabá.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



Por meio de seu perfil no Instagram, Robson Leal, marido de Thayane Oliveira Souza Leal, de 35 anos, que morreu durante uma cirurgia plástica em Cuiabá esta semana, fez uma homenagem e se despediu da companheira, com quem tinha três filhos. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória durante um procedimento de lipoaspiração.

Thayane morreu na quarta-feira (23), durante o procedimento que foi realizado no Hospital Valore Day. Ela chegou a ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, mas não resistiu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na postagem, Robson escreveu que foi um privilégio ter construído a família que teve com Thayane e que o legado dele ficará para a história.

LEIA MAIS - Hospital Valore Day afirma que seguiu protocolos de segurança e possui infraestrutura para intercorrências

Polícia aguarda resultado de laudo para prosseguir investigação de morte de mulher após lipo

Além disso, ele afirmou sentir muita saudade da companheira e afirmou se dedicar para cuidar dos três filhos que tiveram juntos.

"Descansa em paz minha princesa, Deus deu o privilégio de construirmos uma linda família juntos, nosso legado ficará para a história e, Deus me dará forças para cuidar dos nossos filhos com muito amor e carinho", diz trecho de postagem.

"Meu conforto é saber que você descansa nos braços do nosso Deus. A saudade é muita, como te diz você era perfeita pra mim, e em tudo na vida você foi prioridade, e cuidar de você e poder estar presente na sua vida até o fim foi um privilégio que Deus me deu. Vou seguindo aqui, com o coração desolado, mas um dia nos veremos no reino da Glória", finalizou.

Por meio de nota, o Conselho Regional de Medicina (CRM) informou que instaurou uma sindicância para apurar a morte de Thayane.

A Polícia Judiciária Civil aguarda o laudo que apontará a causa da morte para tomar providências sobre o caso.

Comente esta notícia