facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Outubro de 2024
26 de Outubro de 2024

26 de Outubro de 2024, 15h:10 - A | A

PODERES / ÚLTIMO DEBATE

Abílio diz que tom sereno foi orientação divina: "Antes de pisar no local eu estava orando"

O último embate entre ele e Lúdio Cabral (PT) aconteceu na noite de sexta-feira (25).

DO REPÓRTER MT



O candidato a prefeito de Cuiabá, deputado federal Abilio Brunini (PL), afirmou que o tom "sereno" adotado no primeiro bloco do último debate realizado pela TV Centro América, no segundo turno das eleições municipais, foi "orientação divina". O último embate entre ele e Lúdio Cabral (PT) aconteceu na noite de sexta-feira (25).

"Antes de pisar no local, eu estava orando, e disse que não vim para brigar. Quando um não quer, dois não brigam", declarou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Entretanto, ele mudou o tom ao perceber que seu adversário estava levando a discussão para o embate e não a discussão de propostas. Uma das trocas de farpas entre os candidatos aconteceu quando o liberal chamou Lúdio de 'picolé de chuchu, omisso e mentiroso'.

"Ele estava colocando vários adjetivos para mim. Você percebeu, né? Que ele estava me ofendendo, me atacando e coisa e tal. Tentando tirar a gente, tentando deixar a gente nervoso. Percebi que ele estava fazendo isso. E quando eu percebi que ele estava fazendo isso, eu falhei em retrucar. Não deveria ter retrucado", disse.

"Ali, assim que eu falei em retrucar, eu voltei e falei: "cara, eu não vim pra isso, eu vou mudar esse posicionamento político" e decidir não mais debater com ele. Quando ele começou a provocar, tentando tirar a gente sério, eu falei não, não é isso que Cuiabá precisa", acrescentou.

O segundo turno das eleições em Cuiabá aconteceu no domingo (27).

Comente esta notícia