APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT
Morreu a médica Karen Padilha, 26 anos, em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na rodovia estadual DF-290, no entorno do Distrito Federal. A vítima era natural de Rondonópolis (222 km de Cuiabá).
Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. Karen ficou presa às ferragens do veículo e quando seu corpo foi resgatado, foi constatado o óbito. A Polícia Rodoviária isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica do Distrito Federal.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Uma outra mulher, que não teve seu nome divulgado, era a motorista do caminhão e não sofreu ferimentos graves.
Ainda não há detalhes da dinâmica do acidente, mas as primeiras informações dão conta que os veículos seguiam em direções opostas, quando houve uma batida lateral. Com isso, a médica perdeu o controle do carro, invadiu a contramao e terminou na frente do caminhão.
Reprodução
Corpo da médica precisou ser retirado das ferragens.
Após a perícia o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para a família.
Em nota oficial divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Novo Gama (GO) lamentou o falecimento da profissional. "É com pesar que comunicamos o falecimento de Karen Padilha, médica que atendia em nosso município. Lamentamos o ocorrido e desejamos forças à família e amigos", diz a publicação.
Karen atuou no município por mais de dois anos. Antes de ser contratada como médica, atuou como voluntária em atendimentos na região.
LEIA MAIS - Laudo aponta que motorista viu estudante a tempo de impedir atropelamento