VANESSA MORENO
DO REPORTÉR MT
O sargento da Polícia Militar, Cleberson de Deus, que foi baleado na cabeça, no ombro e no abdômen, recebeu alta do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) na manhã desta terça-feira (17). Ele foi recepcionado por familiares e amigos com balões e faixas.
Sargento de Deus foi atingido por oito disparos de arma de fogo quando prestava apoio na segurança da base do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT), no último dia 06 de dezembro, em Colniza (1.054 km de Cuiabá). A ação foi orquestrada por um bando de 20 criminosos, que roubou um caminhão carregado de madeira ilegal, apreendido pelos fiscais do Instituto. O militar foi socorrido com apoio de aeronaves do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e passou 11 dias internado.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O sargento foi submetido a uma cirurgia de emergência, em um cenário delicado devido à gravidade dos ferimentos. Nos primeiros dias, ele permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por oito dias e depois ainda seguiu por mais três dias no hospital.
LEIA MAIS: Sargento é baleado na cabeça em roubo de caminhão na base do Indea
Em uma cadeira de rodas e muito emocionado, o sargento foi recepcionado também pelo Corpo Musical da PM. O momento foi registrado em um vídeo e publicado nas redes sociais. Veja: