KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), vai analisar, nesta terça-feira (17), as imagens das câmeras de segurança do Edifício Cuiabá Central Parque, onde a empresária Fernanda Stumpp, de 43 anos, morreu após cair do 15ª andar. A princípio, a investigação se baseia na possibilidade de que a vítima tenha atentado contra a própria vida.
O encontrou em contato com o delegado Edison Pick, da DHPP, que informou que, neste momento, a polícia trabalha investigando as imagens captadas antes, durante e depois do acidente com a empresária. Ainda de acordo com o delegado, por enquanto, a investigação aponta que Fernanda estaria sozinha no apartamento quando caiu da sacada do edifício em cima do teto da portaria do condomínio.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais - Empresária de 45 anos cai de prédio em Cuiabá e morre
A morte da empresária foi confirmada na tarde dessa segunda-feira (16), quando o acidente aconteceu. Devido à força do impacto, Fernanda morreu no local. Ela atuava no ramo de beleza e era proprietária de um salão em São Paulo.
Procure ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma organização de caráter filantrópico, que presta serviço voluntário e gratuito de prevenção ao suicídio e apoio emocional, com atendimento 24 horas por dia, pelo telefone 188. As ligações podem ser realizadas por celular e telefone fixo. O contato com o CVV também pode ser feito pelo site www.cvv.org.br, pelo e-mail [email protected], chat e inclusive atendimento presencial.