facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Novembro de 2024
27 de Novembro de 2024

13 de Agosto de 2020, 10h:44 - A | A

GERAL / EM CARRO DE SOM

Tio de Isabele questiona envolvido: 'Pais ensinam filhos como matar?'

A carreata em homenagem à Isabele parou em frente ao prédio do dono da pistola da qual partiu o disparo e tio da garota cobrou Justiça.

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



Manifestantes que participaram da carreata em homenagem à Isabele Guimarães, na noite de quarta-feira (12), em Cuiabá, pararam em frente ao prédio do namorado da atiradora B.O.C de 14 anos, responsável pelo tiro que matou Isabele. Em cima do carro de som, o tio da vítima cobrou Justiça, pediu a verdade e questionou os pais que ensinam os filhos a matar. A arma da qual saiu o tiro que matou a garota é do pai do namorado da menor envolvida no caso.

“Que geração nós estamos criando? De pais que ensinam seus filhos como se deve matar? Que tipo de brinquedo você está dando na mão do teu filho? Em vez de você dar sonhos para ele, você traz instrumentos que matam. Como se deve levar uma vida assim? Que mundo nós estamos criando? Que mundo nós estamos sonhando para nossas crianças?”, questiona no carro de som.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Vídeo registrou o momento de dor e sofrimento da família. (veja abaixo)

“Você não sabe o tamanho da dor. Você não imagina o tamanho da nossa dor. Você não imagina o que nós estamos sentindo. Nós queremos Justiça. Justiça. Nós queremos a verdade. Não viva com a mentira”, reclama o tio de Isabele.

“Nós queremos Justiça, Bele. Que a Justiça seja feita. Você que tem parte nessa história”, continua.

Ao , a mãe de Isabele, Patrícia Ramos disse que tem certeza, que o disparo que atingiu a filha na cabeça, não foi acidental e sim um assassinato torpe, por motivo fútil.

Amigos e familiares prestaram homenagem na data que marcou 30 dias da morte da garota. participantes soltaram balões brancos, fizeram orações e enviaram energia positiva para “Bele”.

Veja vídeo:

Comente esta notícia