JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
A motorista do Hyundai Creta que atropelou e matou Márcia Regina da Silva, 53 anos, se apresentou na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) ainda na noite desse domingo (24), horas após o acidente. O atropelamento aconteceu na frente do Várzea Grande Shopping.
A Deletran esteve no local e logo após o acidente e começou as buscas pelo veículo. Os agentes conseguiram levantar informações da placa do Creta e identificar a condutora. Os policiais foram até a casa dela, mas ela não estava no local, porém ficou de se apresentar na delegacia.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Segundo a Polícia Civil, a mulher esteve na unidade policial às 23h30 com um advogado. Foi realizado teste do bafômetro nela, que deu resultado negativo para presença de álcool.
Inicialmente acreditava-se que era um homem na direção do veículo, pois segundo informações da Guarda Municipal, testemunhas relataram que após a batida os ocupantes da SUV pararam o veículo, trocaram de motorista e ao saírem novamente passaram por cima da vítima.
O acidente
De acordo com a Polícia Civil, o acidente foi registrado por volta das 18h55, na Avenida Artur Bernardes. Márcia conduzia uma Honda Biz, quando foi atingida pelo Creta. Segundo populares, o carro estava em alta velocidade, comemorando e gritando bastante o título do São Paulo. O veículo também tinha bandeiras do time.
Leia mais - Torcedor do São Paulo atropela e mata mulher em frente ao VG Shopping
O local do acidente foi isolado pela Guarda Municipal e o trânsito na região ficou bastante lento durante toda a noite. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início aos trabalhos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
A Deletran investiga o acidente.