facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 16 de Setembro de 2024
16 de Setembro de 2024

14 de Outubro de 2022, 07h:40 - A | A

GERAL / FOLGA DA COPA

Tribunal de Justiça de Mato Grosso "cria feriado" e reduz horário de trabalho em dias de jogos do Brasil

Nos dias 24 de novembro (quinta-feira) e 2 de dezembro (sexta-feira) o expediente vai ser das 7h30 às 13h30. Já no dia 28 de novembro (segunda-feira), excepcionalmente, o expediente vai ser suspenso.

DO REPÓRTER MT



O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), por meio de uma portaria, decidiu alterar e suspender o horário de expediente nos dias em que a Seleção Brasileira de Futebol jogar durante a primeira fase da Copa do Mundo 2022, realizada do Qatar.

A competição que foi organizada pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), será realizada entre os dias 20 de novembro a 18 de dezembro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a publicação do Judiciário, nos dias 24 de novembro (quinta-feira) e 2 de dezembro (sexta-feira) o expediente vai ser das 7h30 às 13h30.

Já no dia 28 de novembro (segunda-feira), excepcionalmente, o expediente vai ser suspenso. Por conta dessa alteração, os prazos processuais e regimentais cujos vencimentos recaiam nessas datas, vão ser prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

Em relação às medidas de caráter urgente vão ser apreciadas pelo Plantão Judiciário.

Ainda no documento, está previsto que na hipótese de avanço da Seleção Brasileira nas fases subsequentes do torneio vão ser editados atos normativos específicos sobre o horário de funcionamento do Poder Judiciário mato-grossense.

Comente esta notícia

Wilson Augusto Lima Oliveira 15/10/2022

Uma pena este país tão pobre perder dias de trabalho, de agendamentos, de pessoas que sacrificam seu tempo, seus recursos que são tão poucos por causa de um entretenimento tão supérfluo.

positivo
0
negativo
0

EMERSON SANTANA DE ALMEIDA 15/10/2022

TRABALHAR JÁ NÃO É O FORTE,DESTES COÇA SACOS, PAGOS A PESO DE OURO,COM A MISÉRIA E A FOME DE 40 MILHÕES DE BRASILEIROS, AI, PERNICIOSOS COMO SÃO, JÁ EMENDAM COM O FINAL DO ANO,E FERRAM O ESTADO DE MT E SEU POVO,COM 3 MESES,DE FAIS DE CONTA. JUDICIÁRIO E CONGRESSO BRASILEIROS,AS DESGRAÇAS DA NAÇÃO!!

positivo
0
negativo
0

2 comentários