DO REPÓRTERMT
O bilionário mato-grossense Elusmar Maggi tem demonstrado interesse em comprar o Sport Club Internacional, tradicional clube de futebol brasileiro, com origem no Rio Grande do Sul. A informação foi divulgada no domingo (22) pelo site Compre Rural.
No entanto, para uma eventual compra ser concretizada, o Internacional precisa alterar seu estatuto para virar uma SAF (Sociedade Anônima de Futebol), o que não tem previsão para ocorrer.
Em 2020, Elusmar Maggi ganhou notoriedade após efetuar o pagamento de R$ 1 milhão para o lateral direito Rodinei disputar uma partida decisiva do campeonato brasileiro contra o Flamengo. Naquela ocasião, o clube gaúcho disputava uma partida decisiva contra os cariocas pelo título do Brasileirão. Naquele ano, o clube gaúcho terminou em segundo lugar.
Danilo Antônio Schwartzer 29/10/2023
Hélio! Talvez seja pelo fato da grande maioria dos empresários serem empreendedores de fora.
Helio 25/10/2023
Sempre assim, não valoriza onde ganham dinheiro.... Aqui no MS tem milionário que já teve time de Vôlei, pagou salário de Jogador do São Paulo, bancou salário milionário para time Feminino do Santos....e aqui no Mato Grosso do Sul investe nada
Jairo Nunes Maciel 24/10/2023
Jamais aceitarão transformar Inter em SAF. Perderão o direito de tomar decisões; contratar \"cabeças de bagre\" caríssimas, jogadores velhos e rejeitados na Europa. Jogadores sem performance para jogar mas com performance para receber. Desculpem é isso que penso.
Roberto 24/10/2023
Putzzz ! Porque ele não compra o Mixto , Operário ou Dom Bosco e investe aqui no estado que tanta riqueza gerou para ele ????????????
Agenor Morbeck Neto 23/10/2023
Fica rico no Mato Grosso, vai comprar time do sul veja que nós tamos fazendo que essa família Maggi
jose de faria lima 23/10/2023
Antes ele, do que bicheiro ou chefe de organização criminosa...
6 comentários