facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Abril de 2025
15 de Abril de 2025

14 de Abril de 2025, 09h:16 - A | A

POLÍCIA / PAI DENUNCIOU

Mãe que abandonou filha recém-nascida dentro de sacola é presa

À polícia, a mulher ressaltou que possui outros filhos, mora sozinha e não teria condições de cuidar da criança. 

DO REPÓRTERMT



Uma mulher, de 35 anos, foi presa por abandonar, a própria filha recém-nascida dentro de uma sacola, no bairro CPA 4, em Cuiabá. Ela foi detida no último sábado (12), no Doutor Fábio, na Capital. 

Leia mais: Bebê recém-nascida é abandonada dentro de sacola e encontrada por PMs

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme o boletim de ocorrência, o pai da criança, ao ver a repercussão do caso, acionou os policiais militares, que se deslocaram até a casa da mãe do bebê. Atualmente, ele está em um outro relacionamento.

No local, as equipes identificaram e abordaram a mulher. Questionada sobre o caso, ela alegou que procurou ajuda do pai da menina, mas que o homem teria recusado. A mulher ressaltou que possui outros filhos, mora sozinha e não teria condições de cuidar da criança. 

A mãe confessou que saiu do hospital na terça-feira (7) com a menina, não registrou a recém-nascida e, na quinta-feira (10), abandonou a filha em uma sacola. A mulher foi detida e encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Sobre o caso

Policiais militares do 3º Batalhão fizeram o resgate da recém-nascida, com aparentemente três dias de vida, quando seguia em patrulhamento pela avenida Curió, no CPA 4. A equipe foi abordada por populares que denunciaram terem ouvido choro de um bebê dentro de um lixo.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram a recém-nascida se mexendo bastante dentro de uma sacola plástica. A criança estava com roupas, mas ainda com cordão umbilical e restos de placenta em seu cabelo.

Imediatamente, os militares seguiram com a bebê até a Unidade de Pronto Atendimento. 

Comente esta notícia

Alma 14/04/2025

Famílias disfuncionais. Sobrecarga nas mulheres. Fuga dos homens. Irresponsabilidade dos pais. Crianças que sofrem hoje e futuramente estará repetindo o mesmo ciclo. Socorro Deus.

positivo
0
negativo
0

1 comentários