DO REPÓRTER MT
O tenente-coronel Alexandre Mendes, comandante-geral da Polícia Militar, afirmou que as Forças de Segurança do Estado têm a prisão de Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, como uma “questão de honra”. Os dois são autores da chacina que vitimou sete pessoas em um bar, na tarde dessa terça-feira (21), em Sinop (500 km de Cuiabá).
Em entrevista ao programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, Mendes afirmou também que a Polícia Militar trabalha initerruptamente para achar a dupla. “A partir do momento que tomamos conhecimento desse fato, imediatamente as forças de segurança, as polícias Militar e Civil começaram a trabalhar, tendo como questão de honra para prendermos esses dois autores. Eu quero deixar claro que um deles é bandido”, disse Mendes.
“Ezequias tem diversas passagens criminais por roubo, receptação, ameaça, porte ilegal de arma e já contabilizamos de 2016 até agora em torno de sete boletins de ocorrências. É um bandido que deveria estar atrás das grades e não poderia estar frequentando bares”, concluiu.
Leia mais sobre o caso
Seis são assassinados a tiros após briga por causa de sinuca em MT
Sobe para sete o número de vítimas em chacina em bar; veja nomes
Autores de chacina em bar são identificados pela polícia; confira