DA REDAÇÃO
A deputada estadual Janaina Riva (MDB) tem incentivado o pai, o ex-presidente da Assembleia Legislativa José Geraldo Riva, a escrever um livro com detalhes de como funcionava o esquema de corrupção durante os 20 anos em que esteve no comando do Legislativo mato-grossense.
A declaração foi dada durante entrevista à rádio Centro América FM, na última quarta-feira (13).
Segundo a emedebista, seu pai não criou a corrupção, mas sem dúvida ele foi um grande articulador.
“Acho que meu pai sucumbiu à onda de corrupção, que não era só ele. Por isso que constantemente eu falo que gostaria que ele contasse sua história. Já até falei para ele que ele tinha que escrever um livro”, revelou.
Caso Riva decida mesmo escrever um livro, nomes de muitos dos vereadores, prefeitos, deputados, além de governadores e senadores de Mato Grosso, de acordo com Janaina, apareceriam na obra. O ex-deputado responde por mais de 100 processos na Justiça por crimes de corrupção.
Apesar de condenado em algumas ações, Riva recorre em liberdade e tenta fechar acordo de delação premiada com a Procuradoria Geral da República e com o Ministério Público de Mato Grosso.
Roberto 21/03/2019
Para de falar merda
Roberto 21/03/2019
E vc babaca vai ser quem ?
Fenix 19/03/2019
Escrever nào sei se ele sabe, mas em coreupção o cara é mestre. Peda para um escriba o fazer.
Benedito costa 18/03/2019
Acho melhor não o Riva ensinar no seu suposto livro de como fazer corrupçao. Isso pode ser um incentivo as novas praticas de corrupção e novos adeptos. Melhor ele fazer um livro incentivando a não fazer corrupção que não leva a lugar nenhum.
denis marcolino da costa 18/03/2019
o tema do livro sera como roubar 500 milhões dos cofres públicos kkkkk ou memorias da ladroagem
Felipe 17/03/2019
Rindo ate 2050... esse é o cara mais competente pra escrever sobre corrupção. O problema é que ele sempre vai ser o protagonista das historias... e o livro vai virar uma enciclopédia
6 comentários