DO REPÓRTERMT
A juíza mato-grossense Eleonora Lacerda foi nomeada pelo presidente Lula desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 23ª Região. O ato foi publicado nesta quinta-feira (25) no Diário Oficial da União (DOU).
A vaga estava aberta desde o falecimento do desembargador Nicanor Fávero, que morreu em maio de 2022.
A magistrada concorreu à vaga por meio de lista tríplice definida pelo Tribunal Pleno do TRT em abril deste ano. Seus concorrentes foram os juízes José Hortêncio e Mara Oribe.
Os nomes foram remetidos à Presidência da República, a quem cabe a responsabilidade pela escolha e nomeação.
Aline 28/05/2023
Uma pena. Juíza parcial, julga conforme amizadezinha com advogados! Empurra acordos absurdos falando antes de ouvir as testemunhas que não leva em consideração \"isso e aquilo\", não segue a CLT, grosseira... Enfim, cargo político pq competência é zero
Edson Cardoso 27/05/2023
É preciso acabar com essas nomeações políticas, e não cabe a um analfabeto Ladrão que não foi eleito legitimamente pelo povo brasileiro que não o considera como tal, fazer tal nomeação e usar isso politicamente como sempre faz. Essas nomeações devem ser por mérito, tempo de serviço e não ter nenhuma ficha suja. Tá na hora de mudar esse país ou adeus à responsabilidade.
2 comentários