DO REPÓRTER MT
Tomou posse como juíza-membro do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) a juíza federal Juliana Maria da Paixão Araújo, na manhã desta terça-feira (18), no Plenário do Tribunal. A magistrada, que integra a Seção Judiciária de Mato Grosso do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região desde 24 de março de 2011, assume o cargo em substituição ao juiz federal, Ciro José de Andrade Arapiraca, cujo biênio foi encerrado no último dia 14 de fevereiro.
Além de membros do TRE, estiveram presentes na solenidade, representantes do Ministério Público Eleitoral (MPE), da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). Durante a solenidade, a presidente do TRE, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, destacou a satisfação em ter mais uma mulher integrando o Pleno do Tribunal.
Em discurso, ela agradeceu as palavras de acolhimento e carinho e manifestou “profundo senso de responsabilidade” ao tomar posse. “Reafirmo meu compromisso com a democracia e a Justiça Eleitoral. Me sinto profundamente honrada, sob a liderança da desembargadora Maria Aparecida, que tem uma trajetória admirável. Me comprometo a atuar com ética e dedicação. Que nós possamos, juntos, continuar zelando por uma justiça cada vez mais forte. Agradeço a receptividade que tive por parte dos juízes-membros, juízes auxiliares e servidores e servidoras do TRE-MT, pois já me sinto como se estivesse em casa”, finalizou.
Para ler o curriculo completo da juíza federal Juliana Maria da Paixão Araújo clique aqui.