facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 11 de Dezembro de 2024
11 de Dezembro de 2024

11 de Dezembro de 2023, 11h:06 - A | A

PAPO RETO / SINCERICIDA

Lula admite que quem eleva padrão de aprendizado não vota no PT; veja vídeo

DO REPÓRTER MT



Durante discurso, o presidente Lula (PT) engatou o “modo sincericida” e afirmou que quem melhora, nem que seja um “milímetro”, o padrão de vida, já não vota mais no PT.

Segundo Lula, as pessoas quem ainda votam no partido são aquelas que ganham até dois salários mínimos e possuem um nível baixo de aprendizado.

Um metalúrgico de São Bernardo que ganha R$ 8 mil já não quer votar mais na gente. Pega a pesquisa e vocês percebem que quem ganha acima de cinco salários mínimos já tem dificuldade de votar na gente”, disse ele.

Possivelmente essa pessoa elevou 1 milímetro o padrão de vida dela, de aprendizado dela e nós não aprendemos a conversar com ela”, completou.  

 Veja vídeo

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Victor 01/07/2024

Olha a cognição do povo Mato Grossense, bicho!? HAHAHAHA

positivo
0
negativo
0

Luiz Eduardo 12/12/2023

O grosso do militante de extrema direita está só um pouco acima da média em renda, mas já se julga rico. Mas é gente sem cultura. Não intelectuais apoiando o ex presidente ladrão de joias.

positivo
0
negativo
4

Luiz Eduardo 12/12/2023

Lula não disse isso. O que Lula disse aí no video é que quem é trabalhador e passa a ganhar mais do que 5 salários mínimos deixa de votar no PT. Isso porque infelizmente o trabalhador, por não ter consciência de classe, quando ganha mais, ele se esquece que é trabalhador e passa a votar em políticos de direita, que defendem pautas dos patrões, opostas as pautas dos trabalhadores. Um simples bancário, ganha uma função de gerente, já se julga \"rico\" e por isso vota e apoia políticos de extrema direita, os que lutam contra os trabalhadores, a categoria a quem ele pertence. Já a adesão à direita não tem nada a ver com escolaridade. Muito pelo contrário. Quanto mais culto é a pessoa, mais ela compreende a questões sociais e fica propensa a apoiar a esquerda. O grosso da estrema direita é gente sem cultura. Aliás, a extrema direita tem ojerisa a educação, a cultura, a arte... e a tudo aquilo que é produzido pelo povo brasileiro.

positivo
1
negativo
3

Francisco Gomes 12/12/2023

Até o ex-presidiario admite publicamente que quem vota neles são os burros e as antas.

positivo
6
negativo
0

Anônimo 11/12/2023

Até eles sabem, que se tiver algo maior que um grão de ervilha na cabeça, o cidadão já sabe distinguir o melhor para nosso país... talvez ai está o interesse na desconstrução e das narrativas de \"quanto pior melhor\"... viva o COMUNISMO...façam o \"L\"...

positivo
2
negativo
0

5 comentários