facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Setembro de 2024
08 de Setembro de 2024

27 de Julho de 2024, 17h:59 - A | A

PAPO RETO / VENEZUELA

Para Bolsonaro, Maduro não aceitará deixar o Poder

DO REPÓRTERMT



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais, neste sábado (27), para expor sua expectativa com relação à eleição presidencial da Venezuela, que ocorre nesse domingo (28).

O ditador venezuelano, Nicolás Maduro, que controla o país com punhos de aço, aparece atrás do seu opositor, Edmundo González. Maduro chegou a falar em “banho de sangue” em caso de derrota.

Venezuela e Brasil, Maduro e Lula, são mais que parceiros e amigos, são inseparáveis na busca do socialismo para toda a América do Sul”, disse Bolsonaro na postagem.

Para Bolsonaro, sob o pretexto de “salvar a democracia”, Maduro dificilmente deixará o poder. Conforme o ex-presidente brasileiro, “as milícias batem à porta das casas dos eleitores e os conduzem às seções eleitorais”.

Bolsonaro ainda criticou a política econômica do governo do presidente Lula, alegando que a população está empobrecendo devido à “desastrosa política econômica e à péssima Reforma Tributária”.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Carlos 28/07/2024

Bolsonaro pode opinar sobre esse caso por conhecimento próprio de quem não queria sair do poder. Será que Maduro vai tentar usar dos mesmos meios que Bolsonaro utilizou no brasil?

positivo
1
negativo
2

edilsonmartinstavares 27/07/2024

Igual a quem será em kkkkkkkkkkkk será que é o mesmo tipo de um ex presidente brasileiro em 2022 kkkķkkkkk

positivo
7
negativo
5

Papo reto 27/07/2024

Bolsonaro defende Hugo Chávez em entrevista de 1999 Deputado afirmou que ex-presidente da Venezuela era \'esperança para América Latina\' e que gostaria que sua \'filosofia chegasse ao Brasil\'

positivo
5
negativo
6

3 comentários

1 de 1