facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Janeiro de 2025
02 de Janeiro de 2025

02 de Setembro de 2019, 11h:00 - A | A

PAPO RETO / PASTA PROBLEMA

'Particularmente não gostaria de ficar na Saúde', diz secretário efetivado

DA REDAÇÃO



O procurador-geral de Cuiabá, Luiz Antônio Possas de Carvalho entrega nesta segunda-feira (2) o comando da Procuradoria-Geral a Marcus Brito,  para assumir a titularidade da Secretaria Municipal de Saúde. No entanto, Possas ressaltou que, particularmente, não gostaria de ficar na pasta.

“Eu, particularmente, não gostaria de ficar na Saúde, mas como fazemos parte do núcleo do governo desde o início e do compromisso político com o prefeito Emanuel, então, ele achou melhor ter um gestor mais linha dura e ele entendeu que, esse perfil, é um atendido por mim”, disse na abertura do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), no Hospital Municipal de Cuiabá, na sexta-feira (30).

A decisão foi anunciada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na última semana que, segundo ele, foi pensando na celeridade dos processos até o final de sua gestão. Quem vai assumir a Procuradoria será o atual controlador, Marcus Brito. Possas respondia interinamente a Secretaria Municipal de Saúde após saída do médico Huark Correia, devido a Operação Sangria.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia