DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), afirmou nesta que ainda tem 'esperança' de ser escolhido o candidato da legenda para disputar a Prefeitura de Cuiabá, nas eleições municipais de 2024.
"Eu ainda vejo possibilidade sim. Eu espero que o governador, o grupo, reveja. Se não rever, que me liberem, eu não tenho problema nenhum", disse.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Botelho disputa dentro do partido com o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, para ser o nome do partido na eleição. Apesar da indefinição partidária, o presidente do União em Mato Grosso, governador Mauro Mendes, já afirmou que vai apoiar Fábio nas próximas eleições.
Em entrevista, Botelho explicou que aguarda uma agenda com o governador para tratar sobre o tema. Ele também destacou que, caso não seja escolhido, espera que o partido o libere para mudar de legenda.
"Eu estou aguardando uma reunião com o governador, eu já pedi essa reunião, estou aguardando ele marcar uma agenda, eu acho que ele deve marcar para esta semana ou semana que vem, aí nós vamos conversar e depois unir todo o partido para tomar uma decisão", disse.