FERNANDA ESCOUTO
VANESSA MORENO
O governador Mauro Mendes, que é presidente estadual do União Brasil, classificou, nesta segunda-feira (2), como “estranho” e “louco” a ida do deputado federal e candidato a prefeito de Cuiabá Abilio Brunini (PL), na sede do partido, em Cuiabá. O episódio ocorreu na última semana e rendeu um vídeo publicado nas redes sociais de Abiliol, no qual ironiza a quantidade de pessoas presentes no local.
“Eu vi rapidamente pela imprensa, então eu prefiro não emitir a minha opinião a respeito disso. Mas no mínimo, o que eu vi rapidamente pela imprensa, é estranho, algo meio louco”, disse Mauro.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A presidente municipal da sigla, a deputada federal Gisela Simona, chegou acusar Abilio de invadir o prédio.
Leia mais - Gisela critica Abilio e acusa de invasão
Em uma nota de repúdio, ela asseverou que tomará medidas judiciais caso a situação se repita.
"Aproveito ainda para reforçar que atos como este não agregam em nada no processo eleitoral. Cuiabá está em uma situação caótica e que precisa de candidatos sérios e responsáveis", diz trecho da nota de Gisela.
“Sendo assim, aproveitamos para tornar público que caso Abilio ou qualquer outra pessoa volte a tumultuar e invadir o prédio novamente tomaremos as devidas medidas judiciais”, concluiu a deputada.
Xô Mano Rico 03/09/2024
Pois é, então o Abílio foi combinar c/ Botelho as cenas do próximos capítulos tudo farinha do mesmo esgoto ratos lixos carniças !!!
Chapa e cruz 02/09/2024
Acredito Abilho ritrovil nao dose diaria de seu medicamento
Gina 02/09/2024
A sede do partido não é comitê. Neste local, comitê, geralmente há circulação de pessoas, é natural. Agora em sede de partido, não. Mas,se tratando dessa pessoa tudo é esperado.
fenix 02/09/2024
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
4 comentários