facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Dezembro de 2024
19 de Dezembro de 2024

19 de Dezembro de 2024, 07h:00 - A | A

PODERES / NOVA GESTÃO EM VG

Flávia: Reforma administrativa é uma das prioridades e será construída no início do mandato

Sem dar muitos detalhes de como a reforma administrativa vai funcionar ou no que ela vai impactar, Moretti citou apenas que vai haver reformulação nas secretarias, incluindo a demissão de cerca de 400 comissionados.

KARINE ARRUDA
APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Diplomada no fim da tarde da terça-feira (17), a prefeita eleita por Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), contou que uma das prioridades no início do seu mandato, que começa no dia 1º de janeiro de 2025, é fazer uma reforma administrativa. Aas mudanças devem começar a ser construídas logo nos primeiros meses para que a proposta seja apresentada na Câmara Municipal o quanto antes.

“A gente vai trabalhar entre janeiro e fevereiro para que, logo no início dos trabalhos da Câmara, apresentar”, disse Moretti.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A prefeita eleita ainda não deu muitos detalhes do quê exatamente a reforma administrativa vai conter. Citou apenas que vai haver reformulação nas secretarias, incluindo a demissão de cerca de 400 comissionados, que serão substituídos por outros. No entanto, ela ressaltou que nem todos os 400 cargos serão preenchidos, permanecendo alguns vagos.

Leia mais - Flávia e Tião são diplomados em Várzea Grande: "Aqui se reescreve uma nova história"

“Logo no começo do mandato, eu quero a substituição dos comissionados. São cerca de 400, mas nós não vamos nomear todos. Vamos deixar muitos cargos vagos por conta da Reforma Administrativa”, explicou.

Ainda durante a diplomação dos eleitos no município, Moretti esclareceu que vai trabalhar com uma equipe menor, mas seguirá entregando um serviço de qualidade à população: “Nós pretendemos trabalhar com menos e mais qualidade”.

Comente esta notícia