DA REDAÇÃO
“Eu gosto muito do presidente. Ele tenta fazer um bom trabalho, tem lá as dificuldades dele, e fico feliz quando vejo ele declarando apoio [a nosso governo]. E nós vamos trabalhar para ajudá-lo nesse processo eleitoral”. A afirmação é do governador Mauro Mendes, durante entrevistas em agenda em Juína e Juara, no interior do Estado.
Como o RepórterMT publicou, o presidente Jairo Bolsonaro havia dito que está fechado com Mauro em MT. "Não tem atrito entre nós. Mato Grosso é um estado importantíssimo para o Brasil e a harmonia entre
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Eu tenho um partido que lançou um candidato lá, mas eu defendo que nosso partido esteja com presidente Bolsonaro, porque o Brasil precisa avançar
eu e Mauro interessa não só a MT, mas a todo mundo; estamos fechados e vamos tocar o barco aí, tá ok?" Mauro disse que apoio tem que ser recíproco e que vai trabalhar para reeleger Bolsonaro.
“Eu tenho um partido que lançou um candidato lá, mas eu defendo que nosso partido esteja com presidente Bolsonaro, porque o Brasil precisa avançar um pouco mais nessa direção, fazer com que as coisas andem mais diretamente para o bem do Brasil, de todos os mato-grossenses e nós, brasileiros”, disse.
Em entrevista no mês passado à Rádio Metrópoles FM, Mauro disse que, assim como o presidente, que vai tocar o barco com ele. “Se ele falou vamos tocar o barco, vamos tocar o barco”, repetiu.
Nesta mesma entrevista alfinetou: "O presidente deve ter informações do bom trabalho que estamos fazendo em Mato Grosso, deve ter chegado para ele as informações corretas, porque tinha alguém que levava mentiras para ele, dizendo que eu falava mal do presidente aqui em Mato Grosso, nunca falei. Como não falo mal de ninguém, a não ser de um único político, e os motivos todo mundo sabe o que é e porque é. Então fico feliz e do meu lado estou disposto a tocar o barco para o bem de Mato Grosso”, concluiu se referindo, é claro, ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.
Fenix 10/05/2022
He he será que ele vai ser eleito?
1 comentários