facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Novembro de 2024
25 de Novembro de 2024

22 de Fevereiro de 2023, 13h:36 - A | A

PODERES / CRIME BÁRBARO

Mauro diz que chacina em MT é crueldade que não pode ficar impune

Matança foi motivada por desavença após os assassinos perderem aposta em jogo de sinuca.

DO REPÓRTERMT



O governador Mauro Mendes (União) usou as redes sociais nesta quarta-feira (22) para destacar que há uma força tarefa para caputar os dois assassinos que provocaram a chacina em Sinop, onde sete pessoas foram mortas a tiros após uma desavença pór jogo de sinuca, na terça-feira (21).

Mauro frisou que o crime cruel não pode ficar impune e defendeu que o Congresso Nacional "tenha coragem de fazer uma legislação muito mais rigorosa para punir e prevenir esses crimes bárbaros no nosso país".

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Minha solidariedade às famílias das vítimas e que Deus possa acalentar seus corações", escreveu Mauro.

Leia mais: 

Sobe para sete o número de vítimas em chacina em bar; veja nomes

Vídeo mostra ação de bandidos em chacina que matou sete em MT

O crime

De acordo com a Polícia Militar, os assassinos estavam no estabelecimento desde a manhã de terça jogando sinuca com as vítimas e acabaram perdendo R$ 4 mil. Eles voltaram ao local de tarde, e perderam novamente

As vítimas foram identificadas como sendo: Elizeu Santos da Silva, 47 anos; Orisberto Pereira Souza, de 38 anos; Adriano Balbinote, de 46 anos; Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos; Getúlio Rodrigues Frazão, de 36 anos e sua filha, L.F.A., 12 anos.

Os cinco homens e a adolescente morreram ainda no local. Elizeu Santos da Silva chegou a ser socorrido em estado grave e encaminhado até o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu.

Comente esta notícia