DO REPÓRTERMT
Morreu no final da noite deste sábado (11) a deputada federal Amália Barros. Ela estava internada desde o dia 3 de maio em São Paulo.
Ela chegou a passar por cinco cirurgias, mas acabou não resistindo. Amália tinha apenas 39 anos. O comunicado da morte foi feito nas redes sociais da parlamentar.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Amália foi internada em São Paulo, no Hospital Vila Nova Star, para ser submetida a uma cirurgia de retirada de um nódulo benígno pancreático.
Contudo, houve complicações e ela precisou ser intubada numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Com a morte de Amália, volta para a Câmara Federal o ex-deputado Nelson Barbudo.
Amália Barros foi eleita em 2022 com mais de 70 mil votos. Sua bandeira foi a luta por projetos voltados para pessoas com deficiência visual. Ela perdeu um olho quando tinha 16 anos e transformou o drama pessoal em luta política desde então.
Amália Scudeler Barros dos Santos nasceu em Mogi Mirim, no interior de SP em 22 de março de 1985 e era radicada em Campo Novo do Parecis, interior de MT.
Amália era casada e queria ser mãe. Ela descobriu o tumor no pâncreas ao fazer exames para tentar engravidar.
Ainda não há informações sobre velório, mas é certo que será sepultada em Campo Novo.
O Vigilante 12/05/2024
O Jesuis da Micheque e da Damares não desceu da goiabeira para salvar a amiga... Tudo nesse pessoal, até a divindade, é uma fraude!
Alfredo Carvalho 12/05/2024
Nossos sentimentos Deus a receba e conforte a família.
2 comentários