facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Fevereiro de 2025
24 de Fevereiro de 2025

24 de Fevereiro de 2025, 07h:00 - A | A

PODERES / PAÍS DANDO PT

Pivetta detona festival de emendas: "Políticos precisam parar de gastar mal"

Conforme o ex-governador, essa seria uma das maneiras de recuperar a economia do País.

FERNANDA ESCOUTO
KARINE ARRUDA



O vice-governador, Otaviano Pivetta, afirmou que apesar da crise financeira instalada no país, há maneiras de se recuperar a economia. Uma das formas, seria fazer com que os políticos “freassem a destinação de emedas” e gastassem melhor o dinheiro público

Tem como recuperar, o país tem muitos recursos naturais, tem um povo trabalhador, o que precisa são os políticos pararem de gastar mal o dinheiro público, parar de fazer uso do dinheiro destinando para qualquer coisa, como está sendo efeito com essas emendas, esse festival de emendas, que você nunca vê nada estrutural, produto de emenda parlamentar”, disse à imprensa, nesta terça-feira (18).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Todos os políticos deveriam fazer o melhor para sociedade e não essa barganha de tomar dinheiro da viúva"

Conforme Pivetta, os políticos deveriam seguir os princípios da gestão pública, que são: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Todos os políticos deveriam fazer o melhor para sociedade e não essa barganha de tomar dinheiro da viúva a qualquer custo, para fazer a política do clientelismo. Precisamos de gestão séria, coisa que falta no Brasil”, ressaltou.

Nosso governo aqui é um bom exemplo, que conseguiu, sem aumentar impostos, separar 20% de todas as receitas para investir, desenvolver o Estado, para levar oportunidades para os mato-grossenses”, completou.

Comente esta notícia