DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT
Sete deputados e um senador de Mato Grosso confirmaram presença no ato convocado pelo ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), em São Paulo. A manifestação, marcada para o domingo (25) na Avenida Paulista, será realizada em defesa do estado democrático de direito.
Dos oito deputados federais de Mato Grosso, apenas cinco vão participar do ato. São eles: Abílio Brunini (PL), Amália Barros (PL), Coronel Assis (União Brasil), Coronel Fernanda (PL) e José Medeiros (PL).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Entre os 24 deputados estaduais, apenas dois confirmaram participação no evento. São eles Gilberto Cattani (PL) e Cláudio Ferreira (PL).
Já entre os senadores, apenas Wellington Fagundes (PL) vai para São Paulo.
Leia mais - Bolsonaro convoca ato dia 25 de fevereiro
Em vídeo compartilhado em seus perfiis nas redes socias, Amália confirmou presença no ato.
"O Brasil se encontra no dia 25 de fevereiro, às 15h, na Avenida Paulista. Um evento que vai transmitir ao mundo a indignação do povo brasileiro com as arbitrariedades que estamos sofrendo nos últimos anos. Você que é patriota precisa estar lá".
Além dos integrantes da bancada de Mato Grosso, cerca de 80 deputados federais já confirmaram presença na manifestação.
Convocação
Por meio de um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais, Bolsonaro convocou seus apoiadores para o ato na Capital Paulista. Na gravação, ele lembra que a manifestação é pacífica e pede aos seguidores que não compareçam com faixas ou cartazes contra instituições ou pessoas.
O capitão afirma que quer se defender de todas as acusações que têm sido imputadas a ele desde que deixou o comando do governo federal.
Bolsonaro pede ainda que os patriotas vistam verde e amarelo.
BENEDITO C S MATOS 21/02/2024
avisa a Policia federal ir la e prender mais golpista isso se nao sair morte o Bolsonaro esta fazendo um direito a um condendado MODUS ESPERNEANTIS kkkkkkk
salas 21/02/2024
Qual a pauta mesmo? Há me recordei (em defesa do estado democrático de direito), estão de gozação com a cara do eleitorado kkkkkkk.
Ronaldo Soares Batista 21/02/2024
E os outros senadores, não vão porque ?????????? Estão confessando o apoio ao desenvolvimento??????
3 comentários