facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Novembro de 2024
27 de Novembro de 2024

30 de Agosto de 2024, 12h:30 - A | A

PODERES / DESTAQUE DA DIREITA

VÍDEOS: Nikolas Ferreira participa de carreata em Várzea Grande ao lado de Moretti e lideranças do PL

Deputado federal foi o mais votado do Brasil na eleição de 2022 e tem proximidade com a família Bolsonaro.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) participou, nesta sexta-feira (30), de uma carreata na cidade de Várzea Grande em apoio à candidatura de Flávia Moretti (PL). Dezenas de veículos integraram o trajeto.

Imagens compartilhadas em redes sociais mostram o parlamentar circulando pelas vias da cidade em uma caminhonete ao lado de lideranças e candidatos da região. Em alguns momentos, o candidato parava no trajeto para cumprimentar eleitores e tirar fotos. (Veja ao fim da matéria).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ele deve gravar conteúdo para a propaganda eleitoral dos candidatos apoiados por ele. Uma coletiva de imprensa está marcada para o início desta tarde. Ainda hoje, ele cumpre agenda em Cuiabá e Rondonópolis.

LEIA MAIS - Nikolas participa de carreata em VG e pede votos para Moretti e Zaeli

Nikolas tem 28 anos e é um dos principais nomes jovens da direita no Brasil, tendo sido o deputado federal mais votado do país na eleição de 2018, com quase 1,5 milhão de votos. Apesar da pouca idade, seu nome já é cogitado para a disputa do governo de Minas Gerais em 2026.

Ele começou sua carreira política em manifestações pelo impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT) e acabou se aproximando da família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

LEIA MAIS - Nikolas Ferreira participa de lançamento da campanha de Cláudio nesta sexta-feira

A agenda em Mato Grosso deve ser acompanhada pelo deputado federal José Medeiros (PL), o presidente estadual do partido, Ananias Filho, o secretário-geral do PL de Mato Grosso, José Márcio Guedes, além de lideranças dos partidos aliados.

 

Comente esta notícia