facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Novembro de 2024
26 de Novembro de 2024

10 de Junho de 2022, 09h:43 - A | A

PODERES / MALDADES E FAKE NEWS

Virginia diz que ataques à família causaram câncer no pâncreas e depressão

Primeira-dama de MT confirmou o que se especulava há algumas semanas e fez desabafo nas redes sociais

EUZIANY TEODORO
DO REPÓRTER MT



A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, publicou nesta sexta-feira (10) um desabafo em suas redes sociais, onde revela diagnóstico de câncer no pâncreas e também um quadro de depressão. Para ela, as duas coisas foram causadas pela maldade de pessoas envolvidas na política, que atacam sua família há anos.

“Gostaria que tentassem entender a dimensão dos estragos que a maldade pode causar na vida das pessoas. Desejo que ninguém passe por tudo que passei e venho passando. Eu e minha família fomos alvos de muitas mentiras, calúnias e difamações. Foram inúmeras as fake news orquestradas por mentes doentias. Como não têm o que falar sobre a gestão do Mauro, criam inverdades para atacar nossa vida pessoal”, publicou, em vídeo nas redes sociais.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A saúde de Virginia vem causando preocupação desde dezembro, quando passou mal em uma viagem a São Paulo. Na publicação, revelou que por muitas vezes teve náuseas, tonturas e inclusive desmaios.

Tudo começou quando estava no cabeleireiro e o profissional que a atende notou uma mancha no couro cabeludo.

“Recentemente, quando estava sob cuidados do meu cabeleireiro e amigo Fábio, que posso chamar de “anjo”, fui alertada enquanto lavava meus cabelos que havia uma mancha no meu couro cabeludo. Carinhosamente ele me sugeriu que procurasse um dermatologista. Assim eu fiz. Entrei em contato com minha querida amiga, Dra Natasha Crepaldi, que através de exames diagnosticou que aquela mancha se tratava de um câncer de pele e optou por retirar o tumor”, contou.

Depois, os sintomas continuaram, até que procurou um especialista e o diagnóstico de câncer no pâncreas foi confirmado. Em breve, ela vai passar por uma cirurgia para retirar o tumor.

“Através de números exames, fui diagnosticada com câncer no pâncreas e por isso precisarei passar por uma cirurgia para retirar o tumor. É o amor de Deus, da minha família, de todas as pessoas que oram por mim, que me trazem forças e me tranquilizou para estar pronta para os desafios impostos na minha jornada.”

Virginia revela que toda a maldade e ataques que ela, seu marido, governador Mauro Mendes (União Brasil), e toda a família sofrem, são os responsáveis por seu desgaste físico e emocional. Para ela, todo o sofrimento que vem passando é decorrente da “maldade dessas pessoas”.

“Sofri ataques como mãe, esposa e mulher temente a Deus e que tem sua família como sua razão de viver. Acredito que a justiça do homem às vezes tarda, mas ela não falha. Existem muitas pessoas honestas, que prezam pela verdade e que trabalham para fazer justiça, e tem a justiça divina que sempre vai se cumprir. Tive minha paz abalada por pessoas desumanas e cruéis, que me adoeceram com tanta energia ruim. Primeiro veio uma depressão, que aos poucos foi me afastando do que eu mais gostava de fazer”.

Por fim, ela deixa uma mensagem para que as pessoas que se tornam alvos de maldades, se afastem e gerenciem a própria vida. “Não podemos mudar as pessoas, mas podemos gerenciar as nossas vidas! Reflita sobre isso diariamente.”

Veja o vídeo:

 

Comente esta notícia