MAYARA MICHELS
Adriano César Cerqueira, de 19 anos, foi assassinado com um tiro no abdômen, na noite desta sexta-feira (11.10), em Várzea Grande. Segundo informações da Polícia Militar, Adriano teria sido atingido com um tiro acidental quando “brincava” com os vizinhos. O crime ocorreu na casa da vítima, no bairro Jardim Primavera.
Lucas Henrique Oliveira de Moraes, de 19 anos e o irmão de 15 anos, foram detidos. Aos policiais eles contaram que, os três brincavam "de luta" na varanda, quando resolveram manusear a arma que Lucas teria comprado recentemente. Com o revólver calibre 38 na mão, ao passar a arma para Adriano, o adolescente teria feito o disparo acidental.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Adriano foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu). Aos policiais a vítima teria confirmado o tiro acidental e revelou o nome dos vizinhos. Adriano não resistiu aos ferimentos e morreu após passar pelo Box de Emergência.
A delegada Anaíde de Barros investiga o homicídio. Lucas disse que comprou a arma porque estava sendo ameaçado no bairro. Ele permanece detido na Central de Flagrantes de Várzea Grande. Já o adolescente, que teria feito o tiro acidental, foi levado para a Delegacia Especializada do Adolescente.
A arma utilizada no crime foi encontrada escondida em um terreno baldio, próximo a casa da vítima. O revólver foi apreendido com cinco munições intactas e uma deflagrada.
O corpo de Adriano foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para a família na manhã deste sábado.
Clara 14/10/2013
Pelo que eu saiba e os fatos apurados e que não teve nada de brincadeiraa.. ninguém brinca de matar alguém a queima roupa... O assassino deu 3 tiros sendo dois negados e o ultimo acertou a vitima que ao cair no chão chamou por seu pai.. espero que esse marginal pague em vida oque fez imagina oque a família não esta passando nesse momento, um filho morrer nos braço de seu pai e ainda esse assassino tem apenas 15 anos um adolescente já se sabe q não vai ser boa gente.. Sou uma colega da família e sei que a família esta inconsolável, o pai então nem se fale.. mais justiça será feita, se não for aqui na lei de DEUS...
marcos 12/10/2013
Olha em momento algum eles brincavam de luta na varanda, quem fez essa matéria apurou bem as informações, porque pelo que eu saiba ele estava sentado na varanda e os dois adolescentes chegaram com a arma e efetuaram 3 disparos, mas o 1 e o 2 negaram e somente no 3 disparou, parabéns ao site estão sabendo legal.
2 comentários