facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Novembro de 2024
08 de Novembro de 2024

10 de Janeiro de 2024, 10h:43 - A | A

POLÍCIA / SINAIS DE TORTURA

Adolescente que estava desaparecido é encontrado enterrado em cova rasa

Iago Otávio Peixoto, 16 anos, foi encontrado morto nessa terça-feira, nos fundos de uma casa, do Bairro Santos Dumont, em Cáceres.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTERMT



O corpo do adolescente Iago Otávio Peixoto, 16 anos, que estava desaparecido desde sábado (06), foi localizado nessa terça-feira (09), enterrado em uma cova rasa, nos fundos de uma casa, no Bairro Santos Dumont, em Cáceres (225 km de Cuiabá). Três foram detidos pelo crime.

Durante as investigações, policiais receberam informações do último lugar em que Iago esteve. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os policiais fizeram diligências e chegaram em uma casa alugada, onde o corpo da vítima estava. No local, encontraram sinais de tortura, com vestígios de sangue pelo local, uma faca e um carregador de tornozeleira eletrônica.

Leia também - Polícia encontra ossada que pode ser de jovem desaparecida há mais de um ano em MT

No imóvel também havia um rastro de sangue, como se o corpo tivesse sido arrastado. Os agentes seguiram o rastro e encontraram o local onde enterraram o corpo do jovem. Ele estava em uma cova rasa, com os pés e parte da cabeça para fora.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e desenterrou o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Ainda segundo a Polícia Civil, três pessoas, entre elas um adolescente, foram conduzidas à Delegacia de Cáceres para prestar esclarecimentos.

O caso é investigado.

Comente esta notícia