facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Novembro de 2024
24 de Novembro de 2024

21 de Agosto de 2023, 13h:54 - A | A

POLÍCIA / MAIS UM CASO

Advogado é preso por agredir a ex e esfaquear amiga dela em Cuiabá

O flagrante aconteceu em um edifício no bairro Duque de Caxias. O homem ainda ameaçou os PMs durante a ocorrência.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



Um advogado foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após agredir a ex-esposa e ainda esfaquear uma amiga dela, dentro de um apartamento no bairro Duque de Caxias 2, em Cuiabá.

A situação aconteceu por volta das 19h30 do último sábado (19).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Narra o boletim de ocorrência que, quando os militares chegaram no local, encontraram uma das vítimas ensanguentada no saguão do edifício, com um ferimento a faca na perna.

Em seguida, foram acompanhados de um delegado - que mora no residencial - até o apartamento onde estava o casal. Assim que a porta do elevador se abriu, os policiais se depararam com o agressor, que estava na companhia do filho.

Nesse momento, ele recebeu voz de prisão. Em seguida, saiu do apartamento a ex-esposa dele, com vários ferimentos no rosto e corpo.

As duas mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência e encaminhadas ao hospital. O atual estado de saúde delas não foi divulgado.

O advogado foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Delegacia da Mulher. Consta no documento que, durante a condução da ocorrência, o advogado fez diversas ameaças aos PMs.

Outro caso

Na semana passada, o também advogado Nauder Júnior Alves de Andrade, foi preso por tentar matar sua namorada em Cuiabá. Ele teria usado drogas e tentou forçar uma relação sexual com a engenheira. Quando ela se negou, foi espancada, inclusive com uma barra de ferro.

Na tentativa de fugir do flagrante, Nauder se internou em uma clínica de reabilitação em Chapada dos Guimarães, mas a polícia o encontrou em poucas horas.

Neste final de semana, a Justiça converteu a prisão dele em flagrante em preventiva.

Comente esta notícia