facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Novembro de 2024
25 de Novembro de 2024

27 de Novembro de 2023, 16h:21 - A | A

POLÍCIA / "PREDADOR EM SÉRIE"

Assassino de mãe e filhas estuprou e tentou degolar outra mulher em MT há 2 meses

O crime ocorreu dia 17 de setembro e conforme o boletim de ocorrência, Gilberto invadiu a casa da vítima enquanto ela dormia.

FERNANDA ESCOUTO
DO REPÓRTERMT



Gilberto Rodrigues dos Anjos, pedreiro que assassinou mãe e três filhas, em Sorriso (a 420km de Cuiabá), estava foragido por ter estuprado e tentado degolar uma mulher, em Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá), no mês de setembro.

Leia mais: Pedreiro é preso em flagrante por matar e estuprar mãe e filhas; veja vídeo

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O crime aconteceu dia 17 de setembro. Gilberto invadiu a casa da vítima enquanto ela dormia. Ele quebrou a porta do quarto e a estuprou.

Após o ato, o criminoso tentou degolar a jovem, que entrou em luta corporal e conseguiu tomar a faca das mãos dele. Uma outra mulher apareceu e também lutou com o bandido, que conseguiu fugir em seguida.

Por esse crime, Gilberto tem mandado de prisão em aberto.

Como todo predador sexual, ele espreita suas vítimas. Ele já é foragido por um crime exatamente igual em Lucas do Rio Verde [...] Se trata de um predador em série”, disse o delegado responsável pelo caso ao RepórterMT, Bruno França.

O assassino também tem mandado em aberto pelo crime de latrocínio, praticado na cidade de Mineiros, Goiás.

Crime em Sorriso

Gilberto é assassino confesso de Clecy Calvi Cardoso, 46 anos; e suas filhas Miliani Calvi Cardoso, 19 anos; Manuela Calvi Cardoso, 13; Melissa Calvi Cardoso, 10 anos.

O crime aconteceu na sexta-feira (24), mas os corpos só foram encontrados nesta segunda-feira (27), no mesmo dia que Gilberto foi preso.

No depoimento, ele deu detalhes à polícia. O criminoso contou que invadiu a residência das vítimas na noite de sexta-feira (24) e ficou até a madrugada de sábado (25).

Durante a ação, o criminoso estuprou a mulher e as filhas mais velhas, de 19 e 13 anos, enquanto elas ainda agonizavam após serem esfaqueadas por ele. 

Comente esta notícia

Helia Pereira 28/11/2023

Se tivesse lei nesse país, esse criminoso, estuprador, assassino em série, não estaria solto pra destruir essa família. Isso precisa mudar. Chega de impunidade.

positivo
0
negativo
0

1 comentários