facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Novembro de 2024
26 de Novembro de 2024

08 de Janeiro de 2016, 11h:04 - A | A

POLÍCIA / 2ª TENTATIVA DE CHACINA

Atiradores surpreendem 'time' na saída de jogo em escola

Seis jovens foram atacados por uma dupla de atiradores, quando saíam de uma partida de futebol, na quadra de uma escola pública em VG

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Na noite desta quinta-feira (7), Várzea Grande registrou a 5º tentativa de homicídio em menos de quatro dias. O crime também é a segunda tentativa de chacina de 2016 na Grande Cuiabá. Dessa vez, Lucas Gayo, de 21 anos, foi baleado na perna em frente à Escola Estadual Salim Nadaf, no bairro Cristo Rei. 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

À PM, a vítima explicou que assim que ouviram os disparos, os ‘alvos’ se separaram e correram, porém ele acabou baleado e ficou caído no chão. Os criminosos não perseguiram ninguém e fugiram em alta velocidade.

 

 

O caso só não foi pior porque os vários tiros, disparados por dois bandidos, em um carro, que não teve o modelo identificado, não atingiram outras cinco pessoas que estavam ao lado da vítima.

Segundo informações do 25º Batalhão, da Polícia Militar, a vítima contou que estava jogando bola na quadra da escola com cinco colegas. Já por volta das 20h, eles terminaram o jogo e foram embora, quando foram surpreendidos pelos bandidos.

À PM, a vítima explicou que assim que ouviram os disparos, os ‘alvos’ se separaram e correram, porém ele acabou baleado e ficou caído no chão. Os criminosos não perseguiram ninguém e fugiram em alta velocidade.

Os policiais tabmém não informaram se a vítima, que não corre risco de morte, têm passagens policiais. O caso será investigado pela Polícia Civil.  

1ª TENTATIVA DE CHACINA

Na noite da última quarta-feira (6), dois criminosos em uma moto balearam L.V.T., de 17 anos, Everton Oliveira, de 21 anos e Lucas Ferreira, de 31 anos, em frente a uma casa, no bairro Vila São João. (LEIA MAIS AQUI). 

A PM acredita que a tentativa de chacina pode ser um acerto de contas diante de uma dívida de drogas, já que os três atingidos são usuários de entorpecentes.

Já na madrugada de segunda-feira (4), bandidos mataram um traficante Flávio de Deus, o ‘Júnior Fubá’, e balearam duas irmãs que estavam no carro Audi, na região do ‘Zero Quilômetro’, no bairro Jardim Potiguar. (LEIA MAIS AQUI).

As duas foram baleadas no braço, levadas ao Pronto-Socorro Municipal, mas não correm risco de morte.

A suspeita é que os bandidos tinham como alvo o traficante. No entanto, horas antes, ‘Júnior Fubá’, estava em uma boate em VG e deu carona as irmãs e uma amiga dela, que não chegou a ser atingida. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá investiga o caso.

Comente esta notícia