JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O menor, L.V.T., de 17 anos, Everton Oliveira, de 21 anos e Lucas Ferreira, de 31 anos, foram baleados em uma tentativa de chacina ocorrida no bairro Vila São João, em Várzea Grande, por volta das 20h, desta quarta-feira (6).
A Polícia Militar acredita que o crime seja um acerto de contas, já que as vítimas são usuárias de drogas. Aos PM’s, testemunhas apontaram dois homens em uma moto preta, como autores da tripla tentativa de homicídio.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O crime aconteceu quando os três estavam conversando em frente à uma casa. A dupla passou atirando nos alvos, quando L.V. foi atingido nas costas, Everton levou um tiro de raspão na cabeça e Lucas acabou atingido em uma das pernas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) levou os três ao Pronto-Socorro Municipal. Segundo informações de policiais, L.V. está em estado grave.
No local do crime, peritos encontraram capsulas de calibre ponto 40 e 38. A Polícia Civil investiga o caso.
SEMELHANÇAS
No dia 30 de dezembro a Polícia Civil também rejistrou uma tentativa de chacina, no bairro Três Barras, em Cuiabá. Os alvos foram dois menores de 16 e 17 anos e Daniel Souza, de 18 anos, que foram baleados em um bar.
VG SANGRENTA
Somente esta semana a cidade já foi palco de quatro homicídios. Sendo que as vítimas estavam envolvidas com a criminalidade. Com isso, a Polícia Civil não descarta que os crimes sejam um acerto de contas entre criminosos rivais. (LEIA MAIS AQUI).
A última morte aconteceu na noite de terça-feira (6), quando Rodrigo Sales, de 36 anos, que tinha passagens pelo crime de roubo, foi morto em frente á uma padaria, no bairro Cristo Rei. (LEIA MAIS AQUI).
O assassinato foi cometido por dois homens que fugiram a pé, conforme informou testemunhas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá investiga os crimes.