JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
A Grande Cuiabá registrou dois homicídios entre a noite desta terça-feira (5) e a manhã desta quarta-feira (6).
A Polícia Militar informou que os dois homens vítimas dos assassassinatos tinham antecedentes criminais, por isso, a suspeita é que as execuções tenham sido 'acerto de contas' entre bandidos rivais. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital investiga os crimes.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O último homicídio foi registrado às 6h, quando Walison Renan de Paula, de 21 anos, morreu com tiros nas costas em frente ao bar do ‘Cati’, localizado no bairro Costa Marques, na capital.
Testemunhas disseram que após matar Walison, dois assassinos fugiram em um Fiat Pálio. O 24º BPM fez rondas na região, mas não conseguir prender ninguém.
Aos PM’s, os familiares disseram que Walison vinha sendo ameaçado de morte por um homem identificado como ‘Roni’. Não foi revelado o motivo das supostas ameaças.
Walison já foi apreendido quando era menor, por posse de drogas. No entanto, moradores da região, disseram à PM que ele costumava realizar assaltos na região e também seria traficante de drogas.
Já em Várzea Grande, outro assassinato foi registrado no bairro Cristo Rei, por volta das 19h, desta terça-feira (5), quando Rodrigo Sales, de 36 anos, morreu com tiros em frente a uma padaria. Ele tinha passagens pelo crime de roubo e acabou morto ao ser surpreendido por dois homens que fugiram à pé.
Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Divulgação PM
Walison foi morto em frente a um bar, na manhã de hoje (6).
Jota Passarinho 06/01/2016
Não se perdeu nada que preste.
Fran 06/01/2016
Bom mesmo seria se fossem pelo menos uns 20 bandidos mortos em menos de 12 horas. Mas, meu muito obrigada a quem prestou esse serviço a população!
2 comentários