JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO
José Erinaldo Alves da Silva, de 31 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (27), enquanto estava na casa de uma amiga, em Nova Maringá (400 km de Cuiabá). O ex-marido da mulher invadiu a residência e atirou contra o homem.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta da meia-noite pela dona do imóvel. Ela relatou que estava separada do acusado há cerca de 8 meses, mas ele não aceitava o término, a perseguia e a ameaçava sempre.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia também
Cliente reage a assalto, toma arma e bota bandido para correr
Na madrugada de quinta-feira, ela estava conversando com José, quando seu ex-marido invadiu a casa.O homem não gostou de ver a ex-mulher com outro homem e começou a quebrar os móveis da casa e, em seguida, sacou uma arma de fogo.
A mulher tentou entrar em luta corporal com o ex, na tentativa de desarmá-lo, mas teve que soltar a arma para proteger seu filho pequeno, que estava na casa.
Neste momento, o criminoso pegou a arma novamente e atirou duas vezes contra José, o acertando na cabeça. Depois disso, ele fugiu do local.
Os policiais militares chegaram a fazer buscas pela região, mas não encontraram o atirador. Policiais civis também realizaram diligências, mas não o acharam.
O caso será investigado pela Polícia Civil.