facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Outubro de 2024
23 de Outubro de 2024

13 de Outubro de 2023, 14h:42 - A | A

POLÍCIA / NA FRENTE DO FILHO

Bandido que assassinou ex-companheira com 18 facadas é preso; veja vídeo

Simone foi morta na última terça-feira (10), no Bairro Jardim Vitória Régia, em Sinop

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTERMT



Wanderson Silva Oliveira, de 36 anos, foi preso nesta quinta-feira (13) após se apresentar na delegacia de Polícia Civil, em Sinop (500 km de Cuiabá). O homem confessou ter matado a ex-companheira, Simone Antunes da Silva, de 34, com 18 facadas, na última terça-feira (10).

O criminoso estava com mandado de prisão expedido pela Justiça após representação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Sinop (DEDM).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Mulher é assassinada com 18 facadas pelo ex-marido

Simone e Wanderson eram proprietários de uma loja que ficou sob administração da vítima, após uma divisão de bens informal feita pelo casal recém-separado. As investigações da DEDM apontam que Wanderson teria sentido ciúmes de um funcionário que trabalhava na empresa com Simone, o que teria motivado o assassinato.

Entenda

Simone foi morta na última terça-feira (10), no Bairro Jardim Vitória Régia, em Sinop. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no Hospital Regional da cidade.

De acordo com a delegada Renata Evangelista, responsável pelo caso, o crime aconteceu na frente do filho de 12 anos de Simone, quando a vítima saía do trabalho. Ele chegou em uma motocicleta e abordou Simone dentro do próprio carro.

"A vítima gritava pedindo por socorro, com muita dor e ele não parava. O filho tentou socorrer, tentou tirar a pai de cima da vítima e com as unhas conseguiu tirar o pai de cima da vítima", narrou a delegada.

Antes de fugir do local, o criminoso ainda ameaçou a criança de morte.

A delegada Renata Evangelista deu detalhes sobre o crime, antes da prisão de Wanderson. Veja o vídeo:

Comente esta notícia