facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Novembro de 2024
22 de Novembro de 2024

23 de Setembro de 2023, 10h:14 - A | A

POLÍCIA / CRIME CRUEL

Bandido que estuprou e matou sobrinha teme ser linchado e pede transferência para Cuiabá

Até o momento, não houve nenhum pedido formal à Justiça

RAFAEL COSTA
DO REPÓRTERMT



Preso em Terra Nova do Norte (629 km de Cuiabá) pelo assassinato da menina Yara Salvador Matiello, de 9 anos, o carpinteiro José Marcos da Silva pediu ao delegado José Getúlio para ser transferido a uma unidade prisional de Cuiabá. O assassino teme ser linchado pelos detentos da Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo (700 km de Cuiabá), onde está detido.

No entanto, a transferência para Cuiabá precisa ser aprovada pela Justiça, após pedido da defesa ou do Ministério Público, o que não ocorreu até o momento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

José Marcos da Silva estuprou e matou a própria sobrinha de 9 anos, Yara Matiello, em um crime que chocou a sociedade mato-grossense. Após a violência sexual, o assassino deu um golpe de enxada na cabeça da criança e enterrou o corpo em uma cova rasa.

A Polícia Civil descobriu que o assassino entrou em contato via mensagem de celular com a criança, aproximadamente à 1h da madrugada. Em seguida, foi até a casa da família e levou a criança para um sítio no qual trabalhava, sem que os pais dela soubessem.

Em depoimento, José Marcos da Silva declarou que viu a criança mexer os braços enquanto a enterrava. Acreditando que a sobrinha pudesse estar viva, aplicou mais um golpe de enxada na cabeça da criança. O assassinou alegou que estava sob efeito de drogas.

Comente esta notícia

Maria do Carmo Santos de Oliveira 23/09/2023

Sobre efeito de droga esse maldito? Estava em sã consciência pra tanto cuidado desgraçado, ainda está vivo esse demônio ainda teme ser morto deixa esse demônio ser morto pelas mão dos detentos, não transfere pelo amor de Deus uma criança sangue do sangue dele. Maldito milhões de vezes maldito. ????????????????????????????????

positivo
0
negativo
0

Ednilda da Silva 23/09/2023

A menina que ele matou, não teve defesa, porque ele terá? Tomara que seja linchado mesmo,sem dó nem piedade,

positivo
0
negativo
0

Carlos magno 23/09/2023

E o estado ainda tem q proteger uma mísera dessa , mais é bom q manda pra Cuiabá mesmo ele acha q em qualquer outro presídio ele vai ter vida fácil mais não vai não heim.

positivo
0
negativo
0

Cuiabano 23/09/2023

Tem que jogar esse verme na cadeia e deixar que por eles se resolvam.

positivo
0
negativo
0

André 23/09/2023

Ele está achando que em qualquer outro presídio ele sairá impune;?? Esse aí vai sofre igual ao que mandou o menino Kaito

positivo
0
negativo
0

5 comentários