facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Novembro de 2024
15 de Novembro de 2024

20 de Janeiro de 2022, 11h:25 - A | A

POLÍCIA / MAIS UMA FUGA

Bandidos fabricam corda artesanal e pulam muro de presídio

A fuga de Valdir Alves da Silva e Alexandre Silva dos Santos só foi percebida quando policiais penais faziam contagem de presos da unidade.

JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO



Valdir Alves da Silva e Alexandre Silva dos Santos fugiram da Cadeia Pública de Nobres (146 km de Cuiabá) na tarde de quarta-feira (19). Eles usaram uma corda artesanal e pularam o muro dos fundos da unidade.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), a fuga só foi percebida quando os policiais penais de plantão estavam realizando a contagem de presos da unidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao fazer buscas pela cadeia, os agentes encontraram uma corda artesanal amarrada no muro dos fundos, próximo a uma obra de ampliação da unidade.

Foram feitas buscas na região, mas até o momento nenhum deles foi pego. As buscas pelos fugitivos continuam sendo realizadas pelos policiais penais.
Leia também

Bandidos serram grade de cela e tentam fugir da Mata Grande

Mais um bandido foge de presídio em Várzea Grande

Bandidos nas ruas

As fugas de detentos de presídios de Mato Grosso se tornaram recorrentes nas últimas semanas. Na terça-feira, cinco bandidos tentaram fugir da Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa, conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis.

Eles serraram as grades da cela onde estavam, mas quando perceberam que não conseguiriam chegar até o muro da unidade desistiram da fuga.

No domingo (16), o preso Elker Santos da Silva fugiu do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande.

Os policiais penais seguem nas buscas pelos criminosos.

Álbum de fotos

Sesp-MT

Sesp-MT

Sesp-MT

Comente esta notícia

joaquim jose do nascimento 20/01/2022

tem que investigar né... até uns dias atrás, fazia anos que não se registrava fugas em MT, agora, toda semana tem uma... tem algo errado!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários