CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT
Oito bandidos armados invadiram um alojamento, onde moram sete funcionários de uma empresa, no município de Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá), renderam e torturaram as vítimas. De acordo com o registro de ocorrência, um dos trabalhadores fingiu estar morto e conseguiu deixar o local após a fuga dos criminosos. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (15).
Há suspeita de uma chacina, entretanto apenas um corpo foi localizado pelas autoridades.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ainda não informações exatas sobre a identidade das vítimas.
A Polícia Militar foi acionada por um dos homens que se fingiu de morto. Com ferimentos por todo o corpo, ele relatou aos agentes que os bandidos encapuzados invadiram o alojamento por volta das 23h de terça-feira (14).
Após serem torturados, ameaçados e amarrados, os trabalhadores foram colocados dentro do porta-malas de dois veículos, sendo um Chevrolet Onix e uma caminhonete vermelha. Em seguida, as vítimas foram levadas até a ponte sobre o Rio do Sangue, onde teriam sido mortas e jogadas na água.
Conforme o registro, o sobrevivente conseguiu escapar ao se fingir de morto. Ele esperou que os criminosos deixassem o local e andou cinco quilômetros até chegar a um depósito de lixo, onde pediu ajuda.
No rio, os policiais encontraram vestígios de sangue e um corpo submerso na água.
Ao retornarem para a cidades, os militares avistaram uma caminhonete com as características mencionadas pelo sobrevivente às margens da rodovia. No interior do veículo estavam dois dos criminosos. Um deles tentou fugir em uma motocicleta, mas foi detido e encaminhado à delegacia do município.
As investigações, conduzidas pela Polícia Civil, estão em andamento.