JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Wesley da Cruz Pereira, 26 anos, foi executado com pelo menos sete tiros na noite de sexta-feira (21), em uma distribuidora, em Campo Novo do Parecis (401 km de Cuiabá).
Nas imagens é possível ver a vítima sentada em uma das cadeiras do estabelecimento e outras pessoas em sua volta. Na rua, também dá para ver o criminoso chegando na garupa de uma moto e parando ao lado de uma van.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O bandido desce da moto, com capacete na cabeça e arma em mãos. Ele vai até Wesley e atira várias vezes à queima roupa. Wesley tentou correr para se esconder, mas não conseguiu.
Leia também
Membro de facção é executado com 7 tiros em frente a distribuidora em MT
Em seguida, o criminoso corre à pé até a moto e vai embora. Outros clientes da distribuidora viram toda a execução. Eles tentaram socorrer a vítima, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ela já estava morta.
O assassino ainda não foi identificado, assim como as motivações para o crime.
A Polícia Civil apura o caso.
Veja vídeo: