facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Novembro de 2024
14 de Novembro de 2024

25 de Outubro de 2018, 17h:18 - A | A

POLÍCIA / PERSEGUIÇÃO E TIROS

Casal é ferido em confronto com a PM e acaba preso dentro de UPA

O casal estava em uma moto e não obedeceu a ordem de parada e o piloto estava armado e tentou atirar contra os militares.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um casal foi preso dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na manhã desta quinta-feira (25), após uma perseguição no bairro Colina Verde em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o piloto da moto sacou uma pistola e apontou para os policiais militares que faziam uma barreia no bairro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Diante da ameaça, os PM’s reagiram e atiraram contra os motociclistas. Um dos tiros atingiu Joyce de Souza Oliveira, 19 anos, na clavícula. Ela estava na garupa da moto Honda XRE, que era pilotada por Alexandre Henrique Duarte Pereira, 20 anos.

De acordo com a PM, as equipes estavam em rondas pelo bairro após denúncia de que quatro pessoas, sendo um homem e três mulheres, haviam roubado um veículo Ford Focus. Enquanto a PM coletava os dados da vitima, o casal passou em alta velocidade na moto.

Segundo a polícia, o casal apresentava as mesmas características informadas por vítimas de diversos assaltos na região.

Houve perseguição em alta velocidade por vários bairros de Rondonópolis. Em uma das avenidas, o piloto sacou uma pistola e apontou em direção a um bloqueio da PM ao perceber que seria preso.

Os policiais atiraram e, mesmo assim, o casal continuou em alta velocidade.

Após alguns minutos, os policiais que faziam buscas pelos acusados receberam a informação de que um casal ferido por disparo de arma de fogo havia procurado atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os agentes foram até o local e identificaram o casal. Alexandre, que estava com uma escoriação no rosto, se recusou a prestar d.

Joyce, porém, confessou para os agentes que estava na moto e indicou o local onde a moto que usaram para fugir da PM estava escondida.

A arma usada pelo bandido para ameaçar a polícia não foi encontrada. 

Alexandre foi encaminhado para a delegacia e preso em flagrante. A jovem, no entanto, permaneceu na unidade de saúde para cuidados médicos.

Leia também

Membro do Comando Vermelho que participou de chacina é preso em Várzea Grande

Comente esta notícia