facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Dezembro de 2024
26 de Dezembro de 2024

01 de Dezembro de 2013, 16h:33 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA URBANA

Casal é sequestrado e libertado após perseguição policial no Atalaia, em Cuiabá

Bandidos abandonaram vítimas e fugiram por um matagal. Após rondas pela região PMs prenderam um suspeito saindo do mato, portando um revólver.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Dois assaltantes roubaram e sequestraram um casal na Avenida Palmira Paes de Barros, na região do bairro Parque Cuiabá, na Capital. O crime ocorreu na manhã deste domingo (01).

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram rendidas pelos criminosos, quando trafegavam pela avenida em um Toyota Corola.

“Eles foram obrigados a entrar no carro dos bandidos, um Honda City de placas EPI 8816, [provavelmente roubado]; o carro saiu em alta velocidade”, explicou um policial.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme o militar, testemunhas acionaram a PM após ver o City entrando em alta velocidade em uma região de chácaras no bairro Jardim Atalaia. 

“Sabendo que iriam ser pegos (a PM saiu em perseguiçao)  os bandidos abandonaram o carro junto com as vítimas e fugiram por um matagal”, disse.

Um dos sequestrados estava com um corte na cabeça, devido uma coronhada que levou do bandido. Já a mulher não sofreu nenhum ferimento.

Após rondas pela região, os PMs conseguiram prender Keveny José da Silva, de 20 anos. Ele foi detido saindo de um matagal, armado com um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Keveny foi levado a Central de Flagrantes de Cuiabá e deve ser autuado por porte de arma ilegal e sequestro. Até o fechamento desta matéria o outro bandido não havia sido preso.

Comente esta notícia