KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT
A morte do idoso Antonio Lopes de Siqueira, de 73 anos, que seria o suposto ganhador da mega-sena de R$ 201 milhões, segue sendo alvo de investigações da Polícia Judiciária Civil (PJC). De acordo com o delegado Edison Pick, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, a causa da morte ainda está sendo apurada, inclusive para saber se foi algo natural ou provocado.
Ao , o delegado informou que a polícia está aguardando a conclusão dos laudos complementares, que indicarão qual a causa da morte do idoso. Enquanto isso, o fato da morte ter sido por mal súbito ou provocada ainda é uma hipótese.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais - Corpo de paciente que morreu em clínica odontológica é levado para o IML; vídeo
Na manhã desta quinta-feira (5), as equipes da DHPP estiveram na clínica odontológica OdontoCompany para buscar imagens de segurança que mostrem o desenrolar dos fatos e o momento em que a vítima morreu. Além disso, as equipes também contataram os funcionários que estiveram presentes na manhã dessa quarta-feira (4), quando o incidente aconteceu.
Leia mais - Polícia suspeita que idoso teve mal súbito após atendimento em clínica odontológica
Conforme noticiado anteriormente pelo , o médico legista Eduardo Andraus Filho, que é diretor do Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, informou que o idoso sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o procedimento de implante dentário. Contudo, o que possa ter provocado essa parada ainda não foi identificado. O laudo pericial será finalizado em 30 dias.
Leia mais - Diretor do IML: Idoso fazia implante dentário quando teve parada cardiorrespiratória
Ainda segundo a apuração feita pelo médico legista, Antonio tinha diabetes e hipertensão arterial, mas ainda não é possível dizer se esse quadro clínico está relacionado com o óbito.