facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Novembro de 2024
22 de Novembro de 2024

22 de Maio de 2023, 10h:44 - A | A

POLÍCIA / TINHA MEDIDA PROTETIVA

Ex-marido mata mulher a facadas na frente dos filhos em MT

O assassino relatou que premeditou o feminicídio e estava com ciúmes de sua ex-esposa.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Pamela Cristina Nogueira da Silva Oliveira, 30 anos, foi morta a facadas na frente dos filhos, nesse domingo (21), na casa onde morava, em Araputanga (345 km de Cuiabá). O crime foi cometido pelo seu ex-marido, que não aceitava o término do relacionamento. Ele foi preso horas após o feminicídio.

De acordo com a Polícia Militar, Pamela tinha medida protetiva contra ele. No domingo pela manhã ela acionou a PM dizendo que ele estava rondando sua casa. Os agentes foram até o local, mas não encontraram a vítima e nem o criminoso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após 20 minutos, foram acionados novamente por vizinhos, dizendo que Pamela tinha sido esfaqueada dentro de sua casa. Lá, os filhos de Pamela foram até os militares, dizendo que o pai tinha matado a mãe.

Leia também - Bandido mata ‘colega’ com tijoladas na cabeça por suspeitar de traição

Os policiais encontraram Pamela ainda com vida. Uma ambulância do hospital da cidade foi acionada, e encaminhou a mulher até a unidade, mas ela morreu no caminho.

Depois do crime o ex-marido fugiu do local em uma moto vermelha. Durante rondas, já na parte da noite, policiais faziam rondas pela MT-339, quando visualizaram um homem com as mesmas características do bandido.

Ele foi abordado e os agentes constataram que ele era o autor do feminicídio. Com ele foram localizadas 3 munições calibre 762, dois celulares e uma faca. Ele foi detido e encaminhado até a delegacia de São José dos Quatro Marcos.

Em conversa com o criminoso, ele relatou que premeditou o feminicídio e estava com ciúmes da sua ex-esposa.

O caso foi registrado e será apurado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia