DO REPÓRTER MT
A foragida da Justiça Ingridy Polliana Santos Pereira vem usando as redes sociais normalmente apesar de estar sendo procurada pela Polícia Civil em Mato Grosso. Em vídeos postados no Instagram, ela ostenta a recente cirurgia feita para aumentar os seios, entre reflexões sobre "consciência limpa".
Ela é procurada pelas autoridades desde o último dia 14 de novembro, quando foi deflagrada a operação Turismo Seguro. Ingridy e a irmã Islayne Raysa Santos Pereira, são acusadas de integrarem uma associação criminosa envolvida em furtos ocorridos em pontos turísticos do Estado.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
"Consciência limpa é sensacional, né? O mundo pode falar e inventar o que quiser, mas tu sabe o que fez e o que não fez, então tudo certo", disse Ingridy em postagem compartilhada nos stories do Instagram.
Polícia Civil
Polícia Civil divulgou cartaz de "procurada".
Em outro post, ela diz que está sendo vítima de calúnia e difamação.
"Cada a hora a imprensa vem com uma história diferente", escreveu.
Ao todo, a operação recebeu autorização judicial para dar cumprimento a sete mandados, sendo três de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão, para apurar crimes de furto qualificado, receptação e associação criminosa.
Um dos atos criminosos ocorreu no dia 3 de setembro, em Nobres, quando os investigados aproveitaram que as vítimas realizavam passeio turístico, parra arrombar os veículos que estavam no estacionamento e furtar pertences como joias, celulares, documentos, equipamentos eletrônicos, entre outros objetos de valor.
LEIA MAIS - Polícia pega bando que arrombava carros e furtava turistas em MT
Os integrantes da associação criminosa possuem diversas passagens por crimes patrimoniais
Veja publicações:
Reprodução
Reprodução