MAYARA MICHELS
Uma tentativa de chacina ocorreu na madrugada deste sábado (06-10), no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, um homem conhecido como Adão, esfaqueou três mulheres e um travesti, após descobrir que sua esposa, o traía com uma mulher.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Adão descobriu que sua mulher estava na casa da “rival” e foi até o local cometer o crime. Ele teria invadido a casa e iiniciado as agressões. Todos que estavam no local foram esfaqueados.
Denise Cristina Ribeiro da Silva, de 26 anos, não resistiu e morreu no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel. Com ferimentos graves, Amia dela Dulcilene Sales, de 27 anos, Cláudio Francisco, de 25, e o travesti Robson Souza, de 22 anos, foram levados para o Pronto-Socorro de Cuiabá.
A Polícia Militar não soube informar qual das vítimas era a esposa e qual era a “rival”. O corpo de Denise foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
O delegado João Bosco, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. Adão fugiu após o crime e não foi encontrado em rondas pelo bairro.
Os feridos e vizinhos devem prestar depoimento na próxima semana para ajudar a polícia esclarecer o crime.