facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Abril de 2025
17 de Abril de 2025

09 de Abril de 2025, 09h:25 - A | A

POLÍCIA / MONSTRUOSIDADE

Irmãos invadem casa da mãe, quebram tudo e arrancam cabeça de gato

Os irmãos foram autuados por maus-tratos a animais domésticos com resultado morte, além de ameaças e furto.

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT



Dois irmãos, de 44 e 27 anos, foram presos após invadirem a casa da mãe, roubarem e decapitarem um filhote de gato. O caso ocorreu nessa terça-feira (08), no município de Tangará da Serra (a 252 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada pela irmã dos acusados. Ela estava com a mãe quando os irmãos, sob efeito de álcool, chegaram na casa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Temendo um confronto, a mulher e a mãe se afastaram e foram para o lado externo da casa, enquanto os irmãos permaneceram no quintal. Ao retornar ao local, as duas foram informadas por uma vizinha que as portas haviam sido quebradas.

Ao entrar na casa, elas confirmaram o estrago e encontraram o filhote de gato delas, com a cabeça decepada sobre uma mesa. 

A polícia fez uma ronda e localizou os dois homens. Durante a abordagem, a mãe reconheceu um aparelho celular de cor azul, que pertencia a sua filha, além de uma caixa de som e quatro facas de diferentes modelos e tamanhos, que também haviam sido furtadas do interior da casa. 

Os irmãos foram autuados por maus-tratos a animais silvestres, domésticos ou domesticados com resultado morte, além de ameaças e furto. Eles foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). 

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia